1 de março de 2009

Anha vs Nogueirense

28 Comentários Futsalísticos:

Anónimo disse...

Os adeptos do anha são uns porcos...Insultaram e mandaram cuspo para o banco dos jogadores do Nogueirense...Gente assim não é precisa nos jogos de futsal...E os agentes destacados nada fazem ao ver isto...Uma pouca vergonha...Gentinha sem caractér

Futsalista disse...

Meu caro anónimo:
1º Quando falares da gente de Anha, deves fazer uma Vénia, porque graças a ela vês publico nos pavilhões, o que não acontecia à algum tempo atrás.
2º Estive no pavilhão a assistir ao jogo e quem de facto provocou os jogadores do Anha foram os do Nogueirense. Querias que a gente de Anha estivesse calada?
3º Pensavas que eram favas contadas?Tereis que trabalhar mais um bocado. Respeitai o trabalho que Anha está a fazer.Esta-se a acabar o Vosso reinado.Foram muitos anos, agora deixai que os outros tenham esse previlégio.

Anónimo disse...

Caro colega se tiveste um bocado de atenção ao jogo os porcos são os jogadores do nogueirense pois ouve um vermelho directo e um amarelo por protestos (linguagem caluniosa) para a vossa equipa, os adeptos do anha merecem uma salva de palmas pois têm sempre apoiado a equipa quer nos bons quer nos maus momentos.
Em relação ao jogo penso que neste domingo o ADCA (anha) demonstrou que não é só a sorte que ditou os resultados que teve mas sim alguns bons momentos de futsal, lembrai-vos que se a equipa do anha tivesse jogado o jogo todo em vez de apenas 15 minutos finais vocês tinham perdido.
Para finalizar sois levadinhos ao colo porque bolas passam a linha de golo e são anulados, o que na altura era o 1-1 e mudava o rumo do jogo a favor do ADCA.

Adepto de futsal

Anónimo disse...

Caro 'adepto do futsal' e 'Futsalista',

1º O Pessoal do anha é muito fraco...enche os pavilhoes para que?
para insultar jogadores e arbitros?
2º Se fossem gente normal estavam era caladinhos....
3º Nogueirense ou Santa, quais delas equipas campeã? Anha tá fora.....tem desvantagem com o nogueirense e ainda vai enfrentar o Sabta Luzia em Monserrate!!!

LOOL

O MAIOR

Anónimo disse...

respeito pelo nogueirense porque foi unico clube de futsal que trouxe a viana a alegria do futsal e que fez muito pelo futsal...
só quero que os adeptos(porcos) do anha tenham mais respeito, porque em mais nenhum jogos a num ser os do anha é que existe sempre alguma coisa a questionar...

abraço joão n'1 nogueirense junior

Anónimo disse...

Estou de aordo com o João...Eu tambem reparei que nas bancadas havia gente que nao devia lá estar,mas havia tambem uma maioria que queria ver futsal...:)
E a essses sim dou os meus parabens por terem ido apoiar o futsal,pois nós juniores tambem merece mos bancadas cheias...um abraço para todos os verdadeiros adeptos de futsal
filipe nº12 do nogueirense junior

Anónimo disse...

Boa Noite...

Gostaria de explicar o sucedido...
No final do jogo simplesmente me encostei á parede e cuspi para o chão, e quando olho para cima estão os adeptos do ANHA a insultarem.me e mandarem.me cuspe...
Acho q isto nao traz nada de bom para o futsal....
Além disso o Nogueirense é uma equipa c enorme valor mas que esta época está a passar um mau momento...mas tudo será resolvido....
Além disso, 'o Futsalista' diz que ja somos campeões há muito tempo e quer q deixemos esse previlégio para os outros... POR AMOR DE DEUS!!!
Seremos Campeões até quando quisermos!!! E além disso nunca o ANHA terá a sensação de ser 7ANOS consecutivos CAMPEÂO!!

FORÇA NOGUEIRENSE

Pedro 15

Anónimo disse...

não deve ter sido á tua custa que o nogueirense foi campeão pq para quem tem tanta leria és muito fraquinho.

Anónimo disse...

anónimo em vez d falares mal dá a cara ou tas c medo??

LOL

Anónimo disse...

Após analisar várias mensagens acerca do Jogo ADCA- Nogueirense, parece-me que estamos a esquecer algumas coisas:
1- Nos jogos que decorreram com o nogueirense não houve qq tipo de problema. inclusive o anha deslocou a santa marta muitos adeptos que não tiveram qq tipo de problemas.
2- Intitulam os adeptos do anha de porcos, mas a realidade é que nenhum dos jogadores do nogueirense, que muito bem publicaram o seu post e se identificaram, mencionaram o comportamento do seu colega que quando fez um golo veio á bancada provocar a assistência, sendo o resultado de 3-0.
3- NA realidade deve-se muito ao nogueirense relativamente a futsal, mas tal aumenta as suas responsabilidades para manter o bom nome do futsal e não é com a prepotência e superioridade que isso se consegue
4- Os jogadores do ANHA sempre se pautaram por correcção e fair-play, ninguém refuta tal facto.
5- O Anha ao contrário do que é dito, afastou o Nogueirense da final do Torneio Extraordinário e continua a lutar pela melhor classificação possível no campeonato, não descurando a possibilidade de ser campeão, por isso nada é impossível.

Como dirigente e apoiante do ADCA só tenho que felicitar jogadores e equipa técnica pelo excelente trabalho desenvolvido neste primeiro ano, pois isso é que realmente intressa, ou sja, o facto de no primeiro ano de futsal o ADCA ter construido uma equipa que luta para ganhar.
Ao contrario de muitas antevisões feitas, o ANHA desde o momento que alcançou a final do torneio extraordinário é um favorito como os outros e não podemos também descurar o excelente trabalho feito pelo Ambos RIOS que tem demonstrado uma evolução muito boa neste campeonato.

Ricardo Rego

Anónimo disse...

Fico abismado, a ver um santinho, vir dizer para aqui que só cuspiu para o chão, mas não disse que veio provocar a bancada quando fez o 3-0...........
Quem não quer tempestades não semeia ventos.

Anónimo disse...

apenas quero dizer q o amarelo q o numero 8 do nogueirense levou nao foi por protestos foi por entrar em campo a festejar o golo da sua equipa , é muito facil esconder os proprios erros , mas voces adeptos do anha nao valem nada ..

Anónimo disse...

Ricardo Rego, sabes o que tas a dizer rapaz? LOL

Anónimo disse...

Parece-me que o ADCA continua a incomodar muita gente....
Sinceramente não sei o que têm contra nós...

Anónimo disse...

meu caro amigo..apenas o que temos contra o anha é a falta de educação que há por parte adeptos...

Esclarecido?


abraço

Anónimo disse...

Sim , os adeptos do anha sao uns mal educados . A nossa rivalidade com o Santa Luzia é muita e nunca vi adeptos do Santa Luzia viscarem para os jogadores e a chamar nomes . Sim muita rivalidade á dentro do Campo mas fora á um bocado de respeito . Por amor de deus , e tao quando se viu meu caro amigo o Nogueirense parexe que é mais um ano Campeao .


Abraço e boa sorte po ano ja que este ano nao ides lá ;)

Anónimo disse...

parece que foi expulsa meia equipa do nogueirense contra o santa luzia acho que a culpa deve ter sido dos "bebados" e "lança-biscas" dos adeptos do Anha..
De certeza que não foi dos meninos bonitos e bem formados do nogueirense. Boa sorte ambos os rios pois essa equipa de vedetas não merece ser campea de certeza absoluta!

Anónimo disse...

Ó nabo,só foram dois expulsos,e esta equipa de vedetas merece ser campeã,tu é que deves ser um burro que nao percebe nada de futsal...NOGUEIRENSE CAMPEÃO

Anónimo disse...

Meu caro amigo...

gostava apenas de lhe informar que NÃO foi metade da equipa do nogueirense expulsa.... foram expulsos 2...nao sabia que o nogueirense tinha um plantel de 4 jogadores..

e concordo e acho bem dar boa sorte ao ambos os rios...mas só vos lembrais de dar boa sorte quando vos convém pois os vossos resultados nao foram suficientes pa ficar a frente do nogueirense....

temos pena...

FORÇA Nogueirense!!

ab

Anónimo disse...

entao anha??

ja nao falam agora??


fomos campeoes!!!


ahaha

NOGUEIRENSE CAMPEAO

Anónimo disse...

ja me sinto um CAMPEAO e dedico esta vitoria aos adeptos do ANHA xD
força nogueirense

Anónimo disse...

Parabens campeões nogueirense,mas não se eskeçam dos 7 que fomos dar a santa marta e dos varios banhos que levaram esta época!

Anónimo disse...

NOGUEIRENSE campeão...Os bebedos de anha ja nao vem para aqui falar...Campeoes olé olé

Anónimo disse...

Banhos? Nos é que leva-mos os banhos mas nos é que fomos campeões por isso nao podeis falar muito !! Parabens Anha , pelo 3º lugar xD ahahah

Anónimo disse...

e os 7 q deste e os banhos serviram de alguma coisa????


LOL



cresce rapaz..

nos é q tamos la e tu chupas no dedo...LOL

Anónimo disse...

8 anos a ser campeao..


nao é pa todos..

força Nogueirense...

Anónimo disse...

"leva-mos"ops.. afinal ou sois analfabetos ou não são os adeptos do anha que andam a beber..ui!

Anónimo disse...

aí anha...

somos campeoes..

lalalala

podeis dizer e fazer de tudo, mas quem é campeao é o nogueirense!


FORÇA NOGUEIRENSE

Futsal Viana | Mais do que um blog, uma verdadeira paixão